segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Jantar de turma

Se há coisa que me diverte de há 7 anos para cá é organizar e co-organizar os jantares de turma com a minha turma de secundário!! Há colegas que só vejo nesse dito jantar, de ano a ano, e outros que vejo no dia-à-dia porque são meu amigões do peito!!!
Mas é tãoooo giro rever o pessoal todo, contam-se as mesmas histórias, ri-se com as mesmas peripécias, mas é tudo muito nice!!
O ano passado introduzimos uma mudança no estilo habitual: 2 profs (a de português e o de matemática). Fomos à escola para falar com eles (sim, eles ainda são daqueles professores que se mantém na mesma escola) e eles ficaram radiantes por nós nos continuarmosa juntar ao fim de 6 anos!!!
Este ano já ando no lufa-lufa da organização. Já temos negas, e confirmações... Este ano vêm 2 colegas/amigos que já não vejo à muito tempo mesmo! Mas mesmo assim, ao fim de 7 anos, com cursos tirados e vidas semi-formadas já tenho 12 presenças confirmadas (para uma turma de 23 nada mau, heim??!). Vai ser em grande!

5 comentários:

Hands of Time disse...

Ai deve ser tão divertido mulher!!! Adorava fazer uma coisa dessas mas perdi o contacto da maioria do pessoal!

Sardanisca cor-de-rosa disse...

Nós mantivemos sempre o contacto... Com uns mais do que outros... Depois é o passa-palavra!! Ah!! E o hi5 fez maravilhas!! :)
Bjs

Patricia disse...

é muito bom terem mantido o contacto. infelizmente eu e a minha turma temos perdido o contacto com o passar dos anos, só mesmos os amigos do coração é que nos falamos com alguma regularidade.

obrigada pela visita ;) (vou colocar mais fotos de BCN amanhã)

Hands of Time disse...

eu voto em ti!!! Concorre lololololol

Anónimo disse...

Acabei o secundário à menos tempo que tu, mas juntar toda a gente parece-me meio impossivel. Mas de facto é uma ideia engraçada!! :)