sábado, 8 de novembro de 2008

Que raiva!

Para quem não sabe sou a engenheira responsável pela produção numa empresa. Isso obriga-me a andar vestida de uma forma desportiva e quase "descartável" pois tenho que andar muito por todo o lado e estou sempre sujeita a sujar-me muito. Assim sendo, compro roupa para o trabalho (calças de ganga simples e camisolas, t-shirts...) e a minha outra roupa.

Por vezes quando saio do trabalho tenho que ir às compras, ou a outro lado qualquer e, embora não esteja suja ou mal vestida (propriamente dito) noto que me olham de lado e de maneira diferente daquela que é usual quando vou no estado "normal"!!

Por outro lado se aparece uma madame toda empiriquitada com o seu cartão de crédito, desfazem-se em elogios... (Sabe-se lá as histórias que andam atrás daquele cartão)

Acho uma hipocrisia!!! É nojento! Graças a Deus não tenho dificuldades financeiras de maior (pois ainda não estou a pagar casa) e pago sempre tudo a tempo e horas! Paguei o meu carro de assentada e nunca recorri a crédito! Não devo nada a ninguém e se calhar até tenho mais possibilidades que essas "empiriquitadas" chulas de alguém ou ricas de fachada!

3 comentários:

Patricia disse...

fizeste-me lembrar quando comprei o meu carrito em segunda mão. quando lá fui dar o "sinal" o sr. muito antipático disse: "preciso de um comprovativo da sua morada" e eu respondi "para quê?" e ele "é necessário para pedir crédito" e eu, muito nariz no ar, respondi-lhe com um ar seco "e quem é que diz que eu vou recorrer ao crédito? vou pagar o carro a pronto"... acho que se ele tivesse um buraquinho para se enfiar tnha-lo feito...

bjs

Hands of Time disse...

Sim! Concordo contigo a 100% é nojento! A mim acontece-me o mesmo quando não temos o trabalho de nos arranjar todas! Enfim... pobres são eles!

Sardanisca cor-de-rosa disse...

patricia: são esses momentos que me dão um gozo, mas um gozo!!! ;)

hand: eles são paupérrimos, querida (quase pindéricos)... Gostam de falar ao tefone na pescina, TÁ?