segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Trivialidades

E como tristezas não pagam dívidas nem dão saúde, aqui estou eu... De volta e cheia de vida!

Não quero falar da Maitê Proença ou do Saramago, das vacinas da Gripe A ou dos bilhetes dos U2 (3 noites ao frio... irra!!! É preciso serem fãããããããããããããããs.... ou doidos!). Assim sendo vou falar de um assunto muito mais chato: vou falar do mês que se avizinha... o mês de Novembro!
Acho que é o mês que eu menos gosto... Não me diz nada,é cinzento e entristece. Todos os outros meses me alegram por uma ou outra razão, Novembro é vazio... (por enquanto)

Janeiro - Ano novo, vida nova e tal... A reentré, etc
Fevereiro - Carnaval... oh yeah! Folia, mês de agito e roça roça!
Março - Primavera, Dia do Pai, mês bonito
Abril - (normalmente) Páscoa, aniversários de gente lindona, liberdade
Maio - mês das mães: dia da mãe, anos da mãe, anos da vóvó
Junho - inicio do Verão: iupiiiiiiii, mês dos Santos...
Julho - mês que (normalmente) tenho direito às minhas merecidas férias de sono reparador/leitura em dia/iada iada
Agosto - "meu querido mês de agosto" - rally dos arraiais
Setembro - Outono: umas das Estações mais belas - já apetece começas a usar botas e camisolas, ponchos e luvas... Estação muio fashion
Outubro - Mês do meu aniversário e de mais uns quantos dos meus tótós de serviço
Novembro -
Dezembro - NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém que me preencha o Novembro, por favor...

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Mês das minhas férias este ano LOLOLOL Ida a Nova Iorque :D queres melhor?

Sardanisca cor-de-rosa disse...

SAV: Acabaste de preencher o "teu" mês de Novembro... Espertalhona!!! Mas é um bom motivo para eu ficar contente se me levares contigo escondidinha na mala!

Mikas disse...

Oh estou como tu...se bem que o Dezembro e o Natal também deixa lá que não me fazem nada feliz...