segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lembrei-me...

Qual dos aeroportos espalhados pelo mundo é o vosso aeroporto preferido? Qual aquele que vos faz lembrar um momento da vossa vida, alguém, uma passagem romântica, uma passagem engraçada,...?

Como eu não gosto de despedidas, não tenho histórias bonitas! Fico-me pelas engraçadas (por vezes a roçar o MUITO engraçadas)...

Já fui apalpada, digo, revistada 2x seguidaspelas super-mulheres-polícias;

Ia sendo presa num aeroporto porque saí sem bagagem e queria voltar lá para dentro (ainda bem que os italianos são tãaaaao simpáticos);

Fui olhada como se uma terrorista me tratasse por causa de uma garrafa de água escondida na mala;

Fiz a cena da corrida do "Sozinho em casa" com mais 30 pessoas.

Dormi no chão do aeroporto (não aconselho) ao lado de um rapaz que tinha o cão a guardá-lo (e a propósito, tinha a meia rota no dedão do pé!! ihih)

...


É só cenas cómicas... E mais (ainda) não viajei tanto assim!
E vocês... Contem lá!! Mas contem mesmo!

3 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Barcelona e Varadero... adorei e são aeroportos diametralmente opostos quanto a conceito de beleza.

Espero ter contribuído para o teu post (risos)

Vim aqui parar pelo nome do teu blogue, bastante apelativo.

Fica bem!!!

Patricia disse...

gostava de te responder a essa questão, mas não sou suficientemente "viajada" para te dar uma boa resposta :)

beijos

Sardanisca cor-de-rosa disse...

Jota: Benvindo ao Blog... Podes sardaniscar à vontade por aí!
Eu espero (e desespero por) poder sardaniscar brevemente pelo aeroporto de Barcelona! á esteve mais longe! :P Quem sabe se Varadero vem a seguir??

Ticha: Tenho a certeza que deve haver alguma historinha que não queres contar!! ;)