quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ai Ai!!


Tenho andado a mil!!!

Trabalho caótico, fds sem descansar... bem sei que nada disso desculpa o facto para o qual quero desculpas: não actualizar o blog á montes de tempo!!! Desculpem....


Agora tenho férias amanhã e sexta, mas já tenho agenda preenchidissima... (Ó p'ra mim!!!)


Sexta-feira vou para a InBicta ( QUE BOM!!!) passar o halloween e lá passo o resto do fds... RAMBÓIA!!


Amanhã vou escolher chão para assentar numas divisões (o meu pai e as suas obras...) e depois vou fazer os bolinhos para o dia 1 Novembro . Na minha terra é tradição fazerem-se umas merendeirinhas doces com frutos secos... nham nham. Além disso, na manhã do dia 1 é habitual as crinaças andarem de porta em porta a pedirem "bolinho" e em cada casa há presentinhos à espera delas: um bolinho (a tal merendeirinha), uns rebuçados, gomas, ou pastilhas, uma moedinha, um saquinho de frutos secos ou uma romã... É uma tradição muito engraçada porque a aldeia fica cheia de crianças a berrarem a plenos pulmões "Ó Tia dá bolinho???"


E nas vossa regiões, existem tradições no Dia de Todos os Santos (o meu dia do bolinho!!)??
PS- Depois coloco aqui os "presentes" que a menina Zá me deu!! :)


3 comentários:

Hands of Time disse...

isto é que é uma mulher ocupada!!! LOL assim tradição não temos!Só mesmo ir ao cemitério...
Depois conta tudinhoooo!

Hands of Time disse...

Tive de tomar uma decisão, o meu blog vai ficar privado, se quiseres ter acesso por favor manda mail para myhandsoftime@hotmail.com (por favor menciona de que blog vens)

Patricia disse...

na minha família não há tradições... ou melhor a única coisa que se faz é ir ao cemitério ao Alentejo.

como está o gatinho?

bjs