terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sardaniscando...

O gatinho já vai melhor! Foi retirar a algália na 5ªfeira e ainda andou com impressão 2 dias, entretanto acabou o antibiótico e agora já está muito melhor e faz chichi como um Gato com G maiúsculo!

Entretanto tenho que contar as novidades deste sábado! Foi dia do casamento da minha prima com o seu bife e correu tudo muuuuuuuuito bem!! Os 70 ingleses que vieram (!!!) estavam maravilhados com a boda porque, segundo o que percebi, lá não são tão dados a fazer festa rija com comes e bebes à parva como nós! Olhem, só sei que me fartei de dançar, beber e comer (nem tanto, não consigo empanturrar-me) até ás 5h da manhã! A minha prima estava lindíssima e o meu “primo” inglês estava todo contente e muito emocionado! Entretanto já devem ter partido para uma lua-de-mel de 3 semanas (que inveja!!!).

Entretanto, depois da festarola, começou mais uma semana de trabalho… E que semana… Não é que seja muito trabalho, mas está tudo assim para o “engatado”, ou seja, temos muito para fazer mas parece que as coisas não rolam… A ver vamos quando e como desatamos o nó deste novelo!

Por último quero deixar uma sugestão: é um novo blog da Ticha! O conceito é fixolas (pelo menos eu gostei muito), ainda está em semi-construção mas promete!! Vejam, apoiem e divulguem o “Vendas de Garagem”!!

3 comentários:

Patricia disse...

Obrigada ;)

e não tens fotos do casório??

bjs

Anónimo disse...

Ainda bem que o gatinho já está melhor :)

Isália disse...

Passa pelo meu blog...ha miminho