terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Corro o risco de cair em clichés...

MAS...
Como é que dizem que há crise se este fim-de-semana os shoppings estavam entupidos?? Os hipermercados a abarrotar!! Filas para todo o lado (para entrar, para escolher, para pagar...)!! Estádios de futebol (com bilhetes caríssimos) cheiinhos!!
Não entendo!!
Como diz uma pessoa que conheço, a crise só deve existir na minha casa!
Para mim, este Natal vai ser muito recatado: só presentes para família mesmo muito próxima (nada de tios, nem primas) e mesmo assim só uma lembrança com muita imaginação (estou á espera de inspiração - sugestões agradecem-se!!). É que os tempos não estão fáceis e, se hoje até vivo bem e folgada (não tenho razões de queixa) não sei como será o dia de amanhã... Vejo o futuro muito negro e tenho muito medo! Mas há que fazer qualquer coisa, não é só lamentar e acho que uma boa opção é precisamente cortar no supérfulo!
Mas pronto, deixando os pensamentos negros de lado... faltam 23 dias!!! ihih

3 comentários:

Patricia disse...

confesso que eu tambem nao compreendo como é que as pessoas compram tanto... será o milagre do cartão de crédito??

Hands of Time disse...

comprar? dúvido! devem andar mas é a passear os cascos LOL

Mikas disse...

Tb vou fazer isso. só os mais próximos e umas lembranças para os bebés que vêm a caminho :-)