segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Finalmente!!

Armei a árvore de Natal!!
Eu, uma sardanisca toda entusiasta do Natal, esperei até dia 8 para arranjar a casinha... tsss tsss
Agora só tiro os enfeites lá para o fim de Janeiro (para compensar!!) :)

Ficou muito bonitinho!! Adoro a casa assim... Já tenho espírito natalício e tudo (este ano estava a ver que não vinha... devia ser a falta da árvore!!)

E o fds já acabou... E amanhã já é dia de trabalho! Tem de ser... e que ele se conserve lá!! Tenho medo com esta crise toda... Tenho medo dos dias que estão para vir aí!! Mas vai tudo correr bem! Se não correr, tenho de estar preparada para tudo e enfrentar a vida de cabeça erguida! É Natal, tempo de esperança!! Vivam os sonhos!

(que texto confuso... deve ser do meu estado de espírito que é uma confusão só!)

4 comentários:

Patricia disse...

eu nao gosto muito de armar a arvore de natal, mas tirar esforço-me para o fazer na data certa: 6 de janeiro.

bjs

Hands of Time disse...

E fotos? Então? queremos fotos!

Mikas disse...

EU ainda não pus nada... deve ser o meu mais que tudo a ter a iniciativa todos os anos, não sou propriamente adepta dos enfeites de natal, ou pelo menos de pô-los :-)

Hands of Time disse...

Então? num mês dois posts??? Tá mal! Estás pior que eu lol! Vá lá! Beijinhos e um Feliz Natal!!!!!!