terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Tenho um grave problema...

... que é... SOU UMA DESNATURADA!!!

Eu sei, eu sei... É só desculpas, mas eu vou explicar: é que penso em fazer post bonitinhos com imagens e todos supimpas e... depois... tenho perguiça e acabo por não fazer nada (shame on me!!!)

Mas falando de coisas bónitas... O Natal já lá vai e foi muito nice! Já tinha andado a dizer para se prepararem para as meias que eu ia dar porque o tempo estava de crise e eu andava de recessão!!! Mas depois fiz uma surpresa e XARAMMMMMMMMM

Além das meias, houve para cada pessoa um baú surpresa com as coisas que eu gostava de lhe dar se tivesse dinheiro (p. ex. ao meu pai pus foto de um carro novo, 2 bilhetes para a viagem de sonho dele, etc...). Além da surpresa do coração (que acho que foi mesmo o mais engraçado e toda a gente gostou muito) houve as prendinhas a sério que foram do agrado da população local (cá de casa, entenda-se)!!

Agora temos aí a porta a passagem de ano e, se por um lado ADORO e AMO o Natal, não sou muito dada a festejos de ano novo... É tudo confuso, é tudo caríssimo (uma roubalheira) e acho ridículo TERMOS de nos divertir numa noite que até podemos estra mal dispostos... Por exemplo, o ano passado tive a minha "passagem-de-ano" em meados de Janeiro... Foi quando me deu para a coisa!! Cheira-me que este ano será por volta de Fevereiro!!! :)

Vou beber e comer em casa de amigos e à meia-noite vou bater tachos para a rua, com o pé direito na cadeira, notas nos bolsos e passas na boca e copo de champanhe na cabeça... É o que se tem para o menu de degustação este ano!

Ãh!!! Viram como me esmerei no post ENORME que lhes deixo em vésperas de véspera de ano novo?? Quem é amiga??

3 comentários:

Patricia disse...

olá linda :) peço-te que voltes ao meu cantinho para veres se continuas a ter problemas... no meu pc já nem abre janelas pop up.

bjs

Hands of Time disse...

Já não era sem tempo! Eu ando longe do meu mas tu exageras hihihihihi que entres em 2009 com os pés direitos lolololol tudo de bom :)

Patricia disse...

Um Feliz Ano Novo :)

bjs