segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cansada, mas feliz!

Estes últimos dias têm sido um caos... A nivel de trabalho nem tudo corre bem, tenho tido muito trabalho e nem sempre corre como eu gostaria! Mas lá se vai andando uns dias melhores que os outros!


Por outro lado, ando muito feliz... Será que ao fim de alguns anos a estrelinha da boa sorte está a nascer para mim?? Espero que sim: Se quando o sol nasce é para todos, a estrelinha bem que pode lembrar-se de mim mais vezes!!! :)


Confusos??!!


Também eu! Quando souber mais promenores conto o que me aconteceu e que prova que também sou filha de Deus!!! :))))

3 comentários:

Isália disse...

Espero que essa estrelinha brilhe para ti muito tempo

Patricia disse...

espero que a estrelinha continue a brilhar...

bjs

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que curiosa fiquei agora :D