terça-feira, 29 de setembro de 2009

Menina Má!!!

Pois, para variar ando desaparecida...
Eu até tinha uma resolução pós-férias de tentar escrever com regularidade, mas valores mais altos (ou não!!) se levantaram...
Motivos do desaparecimento da sardanisca:

1) Agora sou revendedora da Yves Rocher... Essa bela marca de cosméticos (e não só) naturais e amigos do ambiente!! E tem perfumes e cremes tãaaoooo bons!!

Não é que ocupe muito tempo, mas... algum!
2) Vidrada nesta série!! Comecei a ver os episódios de enfiada... Ainda bem que só há 2 temporadas para trás!


3) OK! Sei que é estúpido, mas enquanto não me passar a neura, também ando a plantar couves, algodão, arroz, abóboras e mirtilos!! Ando com esta à 15 dias e, se correr tudo como tem corrido, dentro de outros 15 dias devo-me fartar! :)

4) A última mas não menos importante (pelo contrário - a mais importante de todas!!!)
A minha riquíssima (e bem cara!!) Pós-Graduação em 6 sigma...


Além disso tudo, as minhas gentes têm-me solicitado muito e não se podem abandonar amigos em desespero!!! Principalmente se esses amigos foram pilares na altura em que mais necessitavamos e ninguém mais reparou!!!

E ainda não me esqueci que tenho de vos contar os promenores sobre o pos anterior... PISTA: Ganhei um prémio numa rifa... (o 1º da minha vida!). E é um prémio bem catita!!

Adivinhem!!!

2 comentários:

Patricia disse...

andas muito ocupada... beijos

Saltos Altos Vermelhos disse...

oh mulher e farm town não?? é bem melhor lol