quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Porque é que os melhores são parvos??

Já lá vão para mais de 2 anos que mantenho uma relação profissional com um engenheiro dos lados de Lisboa. Nunca o vi, só falamos por telefone (ou melhor, discutimos) e a nossa relação é um bocado de ódio-cinismo-ódio-sarcasmo... Pegamo-nos sempre!
Simplesmente não posso com o homem!!! É um autentico imbecil!!!

Hoje a minha big boss disse-me: " Sardanisca, o Eng. xpto vem cá à fábrica tratar de uns assuntos...Depois receba-o e mostre-lhe as instalações!"

Pronto... Caldo entornado... Estive quase para ficar doente da parte da tarde e bazar! Os funcionários já andavam a bisbilhotar pelos cantos e (APOSTO) que a fazer apostas sobre quem dava o primeiro insulto!...

À tarde vêm 2 funcionárias (!!!) ao meu gabinete (todas sorridentes) para me anunciarem que ele já tinha chegado e que era para eu o receber...

Tenho a dizer que a visita correu bem e é uma pena ele ser parvo, tótó e tudo mais, porque o gaijo é um pedaço de mau caminho!!! Um verdadeiro McDreamy ou McSteamy!!!! ai ai É pena é ser imbecil! E ninguém suporta um homem imbecil! Porque senão... eheh

3 comentários:

Patricia disse...

se calhar é a máscara que ele coloca quando trabalha... ja sabes que o odio e o amor estão separados por uma linha muito ténue... e porque não?

Girl in the Clouds disse...

Os homens em geral parecem-nos imbecis, pelo menos que seja giro!O livro que estou a ler chama-se "Quem ama, odeia!" Lol:)

Mikas disse...

Olha que vai na volta é um querido romântico aventureiro e sei lá mais o quê que vale a pena experimentar ;-) e não ponhas aqui fotos destas faxavor que uma pessoa fica incapaz para trabalhar durante o resto do dia!!